Num mundo em que o mercado é cada vez mais global e a experiência internacional é cada vez mais a opção, a AIESEC pretende alargar os horizontes dos jovens e dar a conhecer possibilidade futuras.

Explorar a globalização numa vertente mais pessoal é o objetivo da sexta edição do “Launch Me“, que decorre dia 4 de abril na Faculdade de Economia do Porto (FEP).

AIESEC

A Associação Internacional de Estudantes de Ciências Económicas e Empresariais (AIESEC) está presente em mais de 124 países e conta com mais de 80 mil membros. Em Portugal, A AIESEC existe há 64 anos e está em nove universidades.

Os oradores confirmados são, para já apenas dois: Diogo Cruz e Maria Palha. Diogo Cruz é um jovem empreendedor que iniciou o seu percurso com apenas 19 anos, ao criar a EMOVE – Innovative Technologies, uma startup, que já foi considerada uma das 50 melhores do mundo. Maria Palha trabalha há oito anos nos Médicos Sem Fronteiras e lançou-se para a Síria, de onde chegou recentemente e está a trabalhar numa Unidade de Cuidados Intensivos de Felicidade.

Os restantes oradores serão anunciados brevemente, mas a promessa é de que são todos casos inspiradores de pessoas ligadas a este projeto e bem sucedidas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas a partir de um formulário disponível online. O conjunto de palestras decorre na Faculdade de Economia da Universidade do Porto no dia 4 de abril.