O trailer oficial foi lançado a 27 de março, e prevê uma versão a três dimensões do icónico quarteto formado pelas tartarugas mutantes Miguel Ângelo, Leonardo, Donatello e Rafael. Com a companhia de nomes sonantes como Megan Fox, Whoopi Goldberg ou William Fichtner, adivinham-se novas aventuras das personagens que preencheram (e ainda preenchem) o imaginário de milhões de fãs durante anos a fio.

Sucesso televisivo

O ex-libris das Tartarugas Ninja sempre foram as séries televisivas. De 1987 a 1996 surgiu a primeira e em 1997 e 1998 foi transmitida uma série de live-action com 26 episódios. A “segunda vida” dos mutantes começou em 2003, com o lançamento de uma série que durou até 2009. Desde 2012, a Nickelodeon produziu duas temporadas de uma nova série.

Michael Bay, realizador da saga “Transformers”, foi o escolhido para controlar as operações deste filme, que será o primeiro de uma trilogia. Este dado não é oficial, mas o ator William Fichtner (que irá interpretar o vilão Shredder) revelou que assinou um contrato que prevê a participação em três filmes das tartarugas que adoram pizza.

Depois da banda desenhada, desenhos animados e alguns filmes, as Tartarugas Ninja têm a sua primeira experiência em 3D. As gravações começaram em março de 2013, e o produto final chega em agosto deste ano às salas de cinema. Até lá, o trailer é para ver e rever.