A Vodafone Portugal está a promover uma competição tecnológica para jovens talentos universitários, que pretende aproximar a comunidade académica ao meio empresarial.

A 3.ª edição do Vodafone Mobile Data Challenge tem como objetivo identificar jovens talentos e estimular o espírito criativo nos estudantes, através da apresentação de inovações tecnológicas que podem fazer a diferença no mundo.

Esta competição de tecnologia incentiva os participantes a mostrarem o seu potencial através de projetos e soluções inovadoras, dentro de um dos temas propostos. Entre as categorias estão “WiFi e Mobile”, “Cloud Computing” e “eMoney”.

Os grupos, compostos por dois ou três estudantes, devem anexar uma página A4 com a descrição do projeto, que será a base para a seleção do mesmo perante os restantes participantes. As candidaturas estão a decorrer até 21 de abril.

No dia 7 de maio, os grupos selecionados vão apresentar os seus projetos aos diretores e gestores da Vodafone Portugal, existindo uma troca de ideias entre ambas as partes. O grupo vencedor ainda poderá desenvolver a sua ideia no Vodafone Labs.