Pelo sexto ano consecutivo, a Exponor recebe o salão dedicado à “pequenada”. A feira “Ser Mamã” vai contar com 11 praças diferentes: beleza, comércio, desejos, família, interatividade, educação, diversão, mimos, saúde, afetos e outlet. Todas as atividades e workshops, nos diferentes espaços, prometem proporcionar uma experiência completa de apoio, aprendizagem e diversão a todos aqueles que a visitam.

O primeiro dia de feira é, por isso mesmo, completamente dedicado ao “melhor do mundo”, com o School Day. Este dia promete animar os mais novos que vêm das escolas e infantários, através de atividades de aprendizagem lúdicas, promovendo a relação professor/educando.

Preços

Os preços de entrada no salão “Ser Mamã” não passam dos cinco euros. Os bebés até dois anos têm entrada gratuita e as crianças dos três aos 12 anos pagam cinco euros, que incluem um bilhete gratuito de adulto. Os adultos e crianças com mais de 12 anos pagam cinco euros de entrada.

Produtos com desconto

Contudo, todos os dias, estará ao dispor dos visitantes um conjunto de atividades gratuitas, com temáticas úteis para o dia a dia do universo familiar. Workshops acerca dos benefícios do sono, a diversidade alimentar no primeiro ano de vida, yoga para gestantes, aleitamento materno, infertilidade e a auto hipnose, como ajuda para as dores de parto, são algumas das sugestões da feira, entre outras.

Além das ações de formação, o salão conta com espetáculos artísticos que pretendem ensinar e formar para temas importantes como a proteção solar, a alimentação saudável, o estímulo da linguagem do bebé, os cinco sentidos, pilates para crianças e até aulas de preparação para o parto.

Como complemento aos conhecimentos adquiridos no salão, os visitantes vão poder adquirir vários produtos de vestuário, mobiliário, higiene e beleza, com grandes oportunidades de desconto. Além dos descontos, a feira ainda proporciona a oportunidade de as mamãs serem solidárias e doarem, a uma instituição de famílias e crianças desfavorecidas, os acessórios e objetos que já não usam, bem como outros produtos novos que queiram doar.