O evento acontece no âmbito da Semana de Promoção da Inovação e Empreendedorismo da Universidade do Porto. Organizado pelos clubes de estudantes StartUp Buzz e FEP International Case Team, o Startup Case Competition tem como objectivo estimular a criação de ideias inovadoras e criativas em jovens universitários.

A competição terá a duração de um dia e as inscrições terminam no dia 16 de maio. Saiba aqui mais detalhes do regulamento.

Também há espaço para o ensino secundário

A FEP vai receber, no dia 20 de maio, a final do Buzz Arena High School Edition, um concurso baseado em ideias de negócio. Uma equipa de três a cinco elementos do ensino secundário é desafiada a criar um negócio relacionado com a escola que frequenta.

O Buzz Arena tem como objectivo fomentar o empreendedorismo na comunidade estudantil e o de favorecer o primeiro contacto entre os alunos do ensino secundário e o mundo universitário.