O recrutamento é dirigido a enfermeiros recém-licenciados ou com experiência profissional em áreas como Medicina, Cirurgia, Unidade de Emergência, Bloco Operatório, Cuidados Intensivos e Enfermagem Comunitária e é realizado pela Cpl Healthcare.

O centro hospitalar South Devon Healthcare NHS Foundation Trust fica na cidade de Torquay, em Inglaterra e procura 20 profissionais. Os salários variam entre os 26 e os 34 mil euros por ano, dependendo da experiência profissional do candidato.

Além disso, a Cpl Healthcare destaca outras regalias para os candidatos selecionados: dois meses de acomodação gratuita, oferta do voo de ida (até ao limite acordado), oferta do voo de regresso após 6/12 meses (até ao limite acordado), reembolso dos custos de registo na Ordem dos Enfermeiros britânica e apoio à aprendizagem da língua inglesa.

O hospital em questão oferece ainda um programa de integração que apoia os profissionais nos primeiros meses. Este Centro Hospitalar é uma oportunidade de desenvolvimento profissional ao providenciar oportunidades de aprendizagem e formação contínuas.

O recrutamento vai decorrer em Lisboa e no Porto a 23 de julho. Para se candidatar os enfermeiros interessados devem enviar o currículo em inglês para o email [email protected] e/ou contactar o telefone +353 14825426.