O edifício Silo Auto recebe novamente a pulga para experimentar, pela primeira vez, um Flea Móbil de Verão. Este é já um evento conhecido da cidade do Porto que concentra em dois andares do Silo Auto milhares de compradores adeptos da tralha portuense.

O evento decorre sábado, 28 de junho, entre as 15h e as 19h, no Silo Auto, na Rua Guedes de Azevedo nº148/180, no Porto. Será no 5.º e 6.º andar do edifício que mais de 200 carros estacionados se transformarão em bancas de compra e venda de qualquer tipo de objetos em segunda mão.

O Car Boot Sale é um conceito de feira que permite concentrar num único local grande quantidade de vendedores. Cada vendedor chega com o seu próprio carro, abre a mala e mostra o que tem para vender.

Aliado às vendas, o evento conta com muita música e animação. A pulga convidou a Lovers&Lollipops para criar um tema especial para este dia.

Com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer e o patrocínio da UNICER, o Flea Market é já um conhecido evento cultural, representado em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuenses, Outras Tendências, Lda.).

Para reservar o seu lugar escreva para [email protected].