O Summer Spirit Market chega a Matosinhos para vender sol, espírito de verão e produtos nacionais. As novas tendências para os dias mais quentes podem ser visitadas, esta sexta-feira e sábado, na Lionesa.

Na página do evento no Facebook são muitas as confirmações de empresas e marcas que vão marcar presença naquele que promete ser o melhor mercado de verão. A ideia nasceu de António Pedro Pinto, um estudante de 11.º ano de Economia, que decidiu juntar no mesmo espaço algumas dezenas de marcas de acessórios e de moda relacionadas com a praia e a estação mais quente do ano.

Para o estudante, de apenas 17 anos, este mercado é a sua oportunidade de aumentar o contacto com o mundo empresarial e as suas competências de liderança e de gestão, bem como desenvolver a sua atitude e espírito empreendedor.

O espaço Lionesa, em Matosinhos, privilegia o empreendedorismo, acolhendo novos negócios e as ideias de vanguarda.

Esta sexta-feira, 27 de junho, do meio-dia às 19h, e sábado, 28 de junho, das 10h às 19h, é possível comprar quase tudo o que o Verão pede no Summer Spirit Market, na Lionesa.