A Ambiente, Feira Internacional dedicada aos setores de artigos de decoração e utilidades para a casa, está à procura de jovens designers internacionais que queiram expôr os seus trabalhos gratuitamente num stand, entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2015. O formulário de candidatura está disponível até 22 de outubro.

O Programa Talents dá a possibilidade aos designers selecionados de mostrar a um público profissional do setor os seus projetos. Para o efeito, a Messe Frankfurt oferece um stand gratuito que inclui instalação eléctrica, iluminação, bilhetes de expositor e convites, segurança durante o período noturno, registo no catálogo oficial da Feira, material promocional e divulgação junto da imprensa internacional. As despesas de viagem e estadia ficam a cargo dos participantes.

Para se candidatarem, os interessados devem reunir imagens dos trabalhos e enviá-las juntamente com o formulário de candidatura e um Curriculum Vitae em inglês para [email protected] até ao dia 22 de outubro.