Designada, pela organização, como “a melhor Beach Party da Europa”, a EDP Beach Party 2014 tem data marcada para este sábado, 5 de julho, na Praia do Aterro, em Matosinhos. Se virá a corresponder à fama que a organização já lhe concedeu, só os visitantes poderão, brevemente, dizer, mas a verdade é que já estão confirmados nomes sonantes, no estilo da música eletrónica.

Desde logo, Dimitri Vegas & Like Mike, a dupla de irmãos que faz sucesso pelo universo DJ. Prova disso é a posição número 6 no Top100 DJ Mag. O maior festival de música eletrónica do mundo, o Tomorrowland, acolheu-os e, desde então, parece não haver limite para este que é um dos nomes mais requisitados do momento.

Aproveitando a boleia do ranking Top100 DJ Mag, dá-se a conhecer as restantes presenças no cartaz por ordem de posição na lista dos melhores DJ. Desta forma, quem também vai marcar presença na Praia do Aterro é o número 16, outra dupla de irmãos. Mas, desta vez, numa versão feminina: as Nervo. Estas irmãs gémeas vão atuar para comprovarem que a sintonia que as une na vida repercute-se na música.

E para que fique tudo em família, a EDP Beach Party 2014 tem também garantida a performance de Showtek, o par de irmãos holandês que bateu recordes com o lançamento do hit “Booyah”. O evento vai contar ainda com Thomas Gold, Dannic e, também, com representação portuguesa: Kura e John Steven.

As portas da EDP Beach Party 2014 abrem às 17h e os bilhetes estão à venda na Ticketline, Fnac e noutros locais equiparados.