O novo centro de inovação digital que a Ryanair apresentou esta segunda-feira, 7 de julho, tem 200 vagas de emprego. O Ryanair Labs, situado em Dublin, está à procura de um diretor executivo de tecnologia, designers, gestor de redes sociais, engenheiros de software – só para nomear algumas das posições disponíveis.

O objetivo é construir, até ao final de 2014, “uma plataforma online de viagens de nível mundial”. Robin Kiely, o diretor de comunicação da empresa irlandesa, explica que esta quer “mudar o mundo das viagens online”, depois de ter revolucionado “as viagens aéreas na Europa para sempre”.

Os candidatos escolhidos vão ter como missão “re-imaginar o setor”, criando “experiências incríveis”. Tudo “sem ter de fazer diretas ou abdicar de fins-de-semana”, sobrando apenas as vantagens de trabalhar numa start-up, garante Kiely, em comunicado.

As vagas por preencher podem ser consultadas na secção Careers da página do Ryanair Labs e as candidaturas podem ser realizadas online, mediante preenchimento de um formulário.