A iTGROW, uma empresa da Critical Software e do BPI que se foca no desenvolvimento de software e nas tecnologias de informação (TI), está a levar a cabo um processo de recrutamento de 35 novos colaboradores para exercerem funções nas zonas de Porto e de Coimbra.

“A ação de recrutamento, dirigida a recém licenciados em engenharia informática, eletrónica ou em áreas semelhantes e com conhecimentos sólidos em TIs, irá privilegiar contratações para as áreas de Safety (Embedded Systems, microprocessadores), Java, C, .Net, e SPAE (testes de software)”, informa a empresa, em comunicado.

Produção para várias áreas

Os colaboradores que forem recrutados pela iTGROW podem vir a desenvolver trabalho para várias áreas de negócio, tais como a aeroespacial, náutica, defesa, segurança, banca, saúde, entre outras.

As candidaturas às colaborações, que serão remuneradas, podem ser feitas através do site da iTGROW. Quaisquer dúvidas que existam em relação a este processo podem ser esclarecidas no e-mail [email protected].

“Somos uma empresa focada no desenvolvimento da tecnologia e que tem como pilares a meritocracia, a qualidade e a retenção dos melhores talentos, a quem oferecemos a possibilidade de desenvolverem as suas carreiras num ambiente altamente estimulante, com uma cultura de RH muito informal que privilegia a inspiração, a energia e a paixão”, refere, em comunicado, Catarina Fonseca, diretora geral da iTGROW.