A quem está interessado em integrar programas de mobilidade mas ainda tem algumas dúvidas relativas a este assunto, o departamento de Política Educativa e Ação Social da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (AEFCUP) decidiu dar uma ajuda.

Esta quinta-feira, 6 de novembro, às 17h, o Auditório do FC5 da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) recebe assim uma sessão de esclarecimento sobre os “Programas de Mobilidade da Universidade do Porto”.

A responder a questões e a apresentar opções estão dois técnicos responsáveis pela Mobilidade Out do Serviço de Cooperação Internacional da Reitoria da Universidade do Porto: Rosalina Pereira, do Gabinete de Cooperação com Países Lusófonos e Latino-Americanos; e Albino Oliveira, do Gabinete de Relações Internacionais.

Também Elisabete Rodrigues, do Gabinete de Imagem e Relações com o Exterior e Susana Fragoso do Gabinete de Apoio ao Estudante, ambas da FCUP, marcarão presença. A entrada é livre a toda a comunidade académica da Universidade do Porto, independentemente da instituição que frequentem.