“A ação inicia-se no Palácio do Reino, onde a malvada Rainha intima o seu Mordomo a comprar-lhe um presente…perfeito para a pessoa mais perfeita! Um espelho que só diz a verdade acaba por enfurecer a soberana quando lhe revela que, no Reino, há alguém mais belo do que ela: a filha adotiva Branca de Neve por quem o Príncipe Guilherme estava já deslumbrado”.

É assim que começa por se apresentar “A Branca de Neve no Gelo“, o musical que Matosinhos recebe entre 28 de novembro e 4 de janeiro. Durante este período estará instalado, numa tenda em frente ao principal centro comercial da cidade, um ringue de gelo, preparado para que os atores, em patins, interpretem a história dos irmãos Grimm.

Composto por uma “equipa artística de reconhecido mérito no teatro musical”, como, por exemplo, os atores Rita Ribeiro, Isaac Alfaiate e Afonso Vilela, neste caso dirigidos por Pedro Lamares, o espetáculo contará ainda com a participação de artistas provenientes de países como o Brasil, Polónia e Cuba, com experiência em musicais.

Com uma lotação máxima de 800 pessoas por dia, a tenda onde decorrerá “A Branca de Neve no Gelo” vai aceitar a entrada de público com três tipos de bilhetes: “Adultos”, “Crianças”, “Pack Família 3” e “Pack Família 4”. Todos têm preços diferente que podem ser consultados aqui.