O Teatro Nacional São João (TNSJ) abriu um concurso para a contratação de um designer gráfico, que deverá assinar um contrato de prestação de serviços em regime de avença. O profissional escolhido “será responsável pelo desenvolvimento da imagem gráfica do TNSJ e de todos os suportes promocionais associados à divulgação das iniciativas da instituição, bem como da sua atividade editorial”, informa o gabinete de comunicação num comunicado enviado ao P3.

Os candidatos devem ser formados em Design Gráfico, ter experiência na área cultural e no desenvolvimento de projetos editoriais e design multimédia e residir no Grande Porto. Os interessados devem enviar a candidatura em formato digital para o email [email protected] até ao dia 27 de novembro.

A candidatura deve incluir o CV, portfólio e listagem de clientes atuais, podendo ser feita em nome individual ou de uma equipa. No último caso, a candidatura deve ser feita em nome do gabinete ou estúdio de design e deve incluir o CV de todos os elementos que o constituem.

O processo de recrutamento é dividido em duas fases: uma de pré-seleção – feita com base na documentação enviada, a experiência e o perfil dos candidatos – e outra de apresentação de “apresentação de propostas no âmbito de procedimento de ajuste direto a levar a cabo pelo TNSJ até ao final do ano de 2014”. O valor mensal da avença não é revelado pelo TNSJ.