Workshops, sessões de esclarecimentos e conferências compõem o programa de mais um “FDUP Career Days”, uma iniciativa que pretende ajudar os alunos de Direito da Universidade do Porto na preparação para a entrada no mercado de trabalho.

Este ano, realiza-se de 1 a 4 de dezembro e um dos pontos altos acontece nos dois últimos dias: é a “Feira de Emprego”, que reúne as mais diversas entidades empregadoras da área e pretende “ser um espaço de encontro entre os potenciais empregadores das saídas profissionais dos cursos de Direito e Criminologia e os candidatos interessados em ingressar no mundo laboral”.

A participação é gratuita para todos os estudantes, mas com inscrição obrigatória [formulário aqui]. O evento, anteriormente designado “Semana de emprego da FDUP”, é organizado pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP), a Associação de Estudantes (AEFDUP) e a Junior empresa Iuris FDUP júnior, com o apoio do Gabinete de Empregabilidade da FDUP.