Os Dead Combo são a nova confirmação para o NOS Alive’15. A dupla portuguesasobe ao palco do Passeio Marítimo de Algés a 11 de julho, último dia do festival. Consigo, “A Bunch of Meninos” e os mais recentes êxitos da banda vão fazer as delícias da plateia.

“Conhecida por misturar fado com tango e cruzar o swing do rock com o jazz, aproveitando ainda influências das bandas sonoras dos Westerns”, a banda “conta com mais de 10 anos de carreira e com a certeza de ser uma das bandas mais populares da atualidade em Portugal”. Mas não só – três dos seus discos já entraram para o TOP 10 dos discos de músicas do mundo mais vendidos no iTunes norte-americano.

A banda atua em casa, mais uma vez, no mesmo ano em que vão ter dois dos seus temas incluídos na banda sonora de “Focus”, o novo filme protagonizado por Will Smith, realizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa.

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no já cativo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs.