Na sequência das várias confirmações que, nos últimos dias, têm preenchido a agenda do NOS Alive, desta vez há uma estreia no alinhamento. Trata-se dos Sheppard, banda australiana que, a 10 de julho, vai atuar no festival e pela primeira vez em solo luso.

Depois de os irmão Reid, dos The Jesus and Mary Chain, terem confirmado presença no Passeio Marítimo de Algés, a edição de 2015 do Alive continua a primar por esta relação de parentesco. O clã Sheppard, composto pelo trio de irmãos George Sheppard (voz, teclados e piano), Amy Sheppard (voz secundária e harmónica) e Emma Sheppard (baixo e voz secundária), vai trazer a Portugal a sonoridade do álbum de estreia, “Bombs Away”, lançado em julho.

A acompanhar a “família” estarão três músicos na formação, neste caso, Michael Butler (guitarra), Jay Bovino (guitarra e voz secundária) e Dean Gordon (bateria). Da junção destas artes vai resultar, por exemplo, a interpretação de “Geronimo”, single que conquistou o número um no top australiano e que colocou a banda nas bocas do mundo.

A próxima edição do NOS Alive acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs.