O Cambridge University Hospital está à procura de enfermeiros portugueses para mais de 50 vagas. Aceita profissionais com experiência mínima de seis meses após a licenciatura, para “posições permanentes a tempo inteiro”, que queiram trabalhar no serviço nacional de saúde britânico. Medicina, cirurgia, oncologia, neurociências, pediatria e emergência pediátrica e cuidados intensivos são as especialidades pretendidas.

A instituição de Cambridge oferece salários anuais entre os 27.369 e os 35.577 euros, dependendo da experiência profissional, bem como o pagamento adicional de horas extra e trabalho por turnos. Incluído está ainda um mês gratuito de alojamento, 490 euros para despesas de deslocalização e “livre acesso ao Fitness Centre”.

Além da experiência profissional mínima, os candidatos devem ter um bom domínio da língua inglesa (nível B2 ou mais) e um registo no NMC – Nursing and Midwifery & Council (ou em processo de registo).

O recrutamento é feito pela CPL Healthcare, que assegura apoio e aconselhamento aos candidatos sob a forma de preparação para as entrevistas em inglês e assistência no registo no National Healthing Service.

Os interessados devem enviar o CV em inglês para Liliana Oliveira (liliana.oliveira@cplhealthcare) para se inscreverem nas entrevistas, que acontecem no Porto a 14 de janeiro de 2015, num hotel ainda a definir.