É já a quarta edição da Festa da Música e está de volta ao Centro Comercial de Cedofeita entre 31 de janeiro e 1 de fevereiro.

Mais uma vez, do programa fazem parte as banquinhas de merchandise, troca e venda de instrumentos, discos e vinis, live-acts e outras atividades, sempre com a música como pano de fundo. Serão ainda “mais e novos expositores, sem esquecer os que repetem a presença, que, por trocos, vos prometem deixar levar para casa momentos de prazer”, anuncia a organização.

Para isso, apelam “à participação indiscriminada e desenvergonhada de todos”, seja com “o amplificador de guitarra que ficou encostado pelo upgrade, os discos que não cabem no espaço mental, o gira-discos avariado, as rodelas de vinil que o tio pediu para tirarem da garagem, os bilhetes de concerto que usaram, as revistas que já fazem vergar a prateleira”. É gratuito e basta enviar um e-mail para [email protected] e aguardar a confirmação.

No sábado, 31, a festa, que este ano conta com o apoio da Porto Lazer, decorre das 10h ás 19h, enquanto que no domingo regressa das 14h ás 19h. Associada ao evento estará a causa da Sociedade Protectora dos Animais do Porto mas as novidades nãos e ficam por aqui e “mais se irá anunciando nas semanas vindouras”, prometem.