O novo ano já começou e com ele chegam as primeiras confirmações para o Palco EDP de mais uma edição do Super Bock Super Rock (SBSR): Little Dragon, Kindness e Modernos são os grupos que têm presença garantida nos dias 16, 17 e 18 de julho, respetivamente, no Parque das Nações, em Lisboa, cidade onde o festival volta a realizar-se.

Desta forma, os Little Dragon são os primeiros a entrar em cena, ou melhor, a fazer soar “a melhor pop-rock-electrónica europeia”, como descreve a organização do certame que, em 2012, já teve os suecos no cartaz. Quem já os viu anteriormente em Portugal, vai poder, assim, de novo, assistir aos “dançáveis e muito melódicos” “pequenos dragões”.

No dia seguinte, a bondade chega ao Palco EDP. Os Kindness, vindos diretamente do Reino Unido, vão trazer na bagagem várias “canções que misturam os sons da contemporaneidade pop, com outros, harmonizados, dos anos 80”, sempre liderados por Adam Bainbridge.

A 18 de julho, que também é o último dia do Super Bock Super Rock, canta-se em português. Os Modernos, que é como quem fala dos Capitão Fausto, já que estão lá Tomás Wallenstein (guitarra e voz), Manuel Palha (baixo) e Salvador Seabra (bateria), atuam naquela que será a véspera de apresentarem o seu novo EP.

O SBSR realiza-se no complexo do Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 16, 17 e 18 de julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, sendo que o passe de três dias custa 95 euros, enquanto o bilhete diário está disponível a 50 euros.