Depois de 2014 ter acabado com uma enchente de pessoas no Silo Auto para as compras festivas, neste sábado, 24 de janeiro, o célebre parque de estacionamento do Porto volta a ter os 5.º e 6.º andares resrvados para mais uma edição do Flea Market, neste caso, a primeira do ano.

A funcionar mais uma vez na versão “car boot sale”, em que as malas dos carros abrem-se para a compra e venda de artigos em segunda mão, a iniciativa, cujo nome, traduzido para português, significa “Mercado da Pulga”, tem entrada livre para todos os visitantes.

Segundo a organização, “em época de saldos, os vendedores da Pulga juntaram a mais fina tralha da Invicta e arredores para a trazerem ao público com os preços mais convidativos de sempre. Desde discos a livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas e muita roupa, é um sem fim de pérolas que serão postas à venda durante a tarde. Além de muitos petiscos que farão as delícias dos visitantes”.

A par destas movimentações, o Silo Auto terá ainda dois DJs a animar a tarde com música, cada um num piso diferente, com sonoridades diferentes.