Play Your Idea” é um concurso de ideias que procura empreendedores com projetos empresariais inovadores e sustentáveis. Promovido pela Projects Lab Alliance for You (PLAY), uma incubadora da Universidade Lusófona, tem candidaturas abertas até 18 de fevereiro.

O concurso está aberto a todos os cidadãos maiores de 18 anos, “empresários em nome individual ou membros de sociedades formalmente constituídas” [regulamento]. Já as ideias devem constituir “novas unidades de negócio ou a criação de novos produtos/serviços”, ser adequadas ao mercado e “respeitar o princípio de viabilidade e sustentabilidade económica”.

Ao primeiro lugar oferecem um prémio monetário de 1250 euros, um ano de incubação no PLAY e uma inscrição no MBA da Lusofona Information Systems School (LISS). Ao segundo, 500 euros e um desconto de 75% numa inscrição no MBA da LISS. Já ao terceiro lugar, cabem 250 euros e 60% de desconto numa inscrição no MBA da LISS. Estes dois últimos têm ainda direito a seis meses de incubação no PLAY

O “grau de inovação e novidade”, “o desenvolvimento e escalabilidade” ou ainda o “potencial de mercado e viabilidade operacional” do projeto são os critérios a ter em conta pelo júri, na altura de escolher os três vencedores.

Para se inscreverem, basta que preencham o formulário de candidatura [aqui].