Barcelos já está habituado a festa e, ainda por cima, aos molhos. Ou melhor, aos milhões. E se a cidade do galo ficasse um ano que fosse sem quantidade tal de diversão, não era a mesma coisa. Por isso mesmo, o Milhões de Festa está de regresso para um verão de 2015 quente e, claro, com direito a piscina.

De 23 a 26 de julho, o Parque Fluvial de Barcelos abre-se para mais uma edição do festival e já tem nomes confirmados para a folia. Em específico, “a decibelagem imensurável de The Bug (feat Flowdan & Manga), a pop desviada para o funk dos All We Are, o duo de convergência tradicional-futurista MEDEIROS/LUCAS e o electro-chaabi dos Cairo Liberation Front“, descreve a organização, mais conhecida como Lovers & Lollypops.

São estes os primeiros artistas com presença garantida, de cerca de 60 que o cartaz barcelense vai ter. Os bilhetes gerais para o Milhões de Festa, esses, já estão disponíveis, custam 49,99 euros até 11 de maio e, depois disso, os preços sobem para 59,99 euros. De resto, podem ser comprados aqui.