A vaga de confirmações para o Super Bock Super Rock (SBSR) continua e já há novos nomes no cartaz. Desta vez, vêm em dose dupla e do mesmo país. Ingleses de gema, Kate Tempest e Crystal Fighters atuam no complexo do Parque das Nações, em Lisboa, a 16 e 18 de julho, respetivamente.

A primeira a entrar em palco, neste caso, no Palco EDP, Kate Tempest vem provar que os seus 29 anos são dignos de reconhecimento. Depois de lançar “Balance”, em 2011, e, mais recentemente, “Everybody Down”, “trabalho com o qual foi nomeada para o Mercury Prize de 2014, navegando rimas por um hip-hop arguto e reflexivo de génio”, descreve a organização, a inglesa prepara-se para brindar o público luso com a magia da spoken word que tão bem domina.

Já no último dia do SBSR, o Palco Super Bock abre-se para os Crystal Fighters, “potentes, festivos e absolutamente dedicados a uma tendência musical que oferece temas muito dançáveis num embrulho estilístico que funde folk, techno, punk, electro, dubstep, entre outros géneros”. Este quinteto endiabrado promete “incendiar” as emoções do melómanos com temas dos LPs já editados, “Star of Love” (2010) e “Cave Rave” (2013).

O SBSR realiza-se no complexo do Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 16, 17 e 18 de julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, sendo que o passe de três dias custa 95 euros, enquanto o bilhete diário está disponível a 50 euros.