Depois da edição de 2014 do NOS Primavera Sound, com mais de 75 mil espectadores, a edição de 2015 promete superar todas as anteriores. O festival do Parque da Cidade do Porto apresenta um cartaz sólido que abrange vários estilos e gostos musicais.

O primeiro dia de festival, 6 de junho, tem os Interpol como cabeça de cartaz, mas nomes como Caribou, FKA twigs e Mac DeMarco também darão espetáculo na abertura do certame.

Outros grandes nomes musicais, como Patti Smith, The Replacements, Belle and Sebastian e Run The Jewels marcarão presença no NOS Primavera Sound no segundo dia. O grupo luso-brasileiro, Banda do Mar, também estará presente.

No último dia de festival é de realçar nomes como Ride, Underworld, Death Cab for Cutie e Damien Rice.

O festival portuense atrai cada vez mais público, quer nacional como internacional, e “realça a imagem cosmopolita associada à marca Porto”, referiu Rui Moreira, esta sexta-feira, na apresentação do cartaz. Nas palavras do presidente da autarquia, “o Porto é NOS Primavera Sound e o NOS Primavera Sound é Porto”.

O festival NOS Primavera Sound realiza-se de 4 a 6 de junho de 2015 no Parque da Cidade. Os bilhetes gerais de acesso ao festival nos três dias têm o preço de 90 euros até ao final de mês de fevereiro.