Jimmy P, músico já bem conhecido da cultura musical nacional, lança agora o seu segundo álbum “Fvmily First” e escolheu as estações de ferroviárias para serem palco desta apresentação. A estreia acontece a 2 de março, na estação ferroviária de Braga, e no dia seguinte, ruma a São Bento. Às 16h de 3 de março, numa atuação de trinta minutos, promete deliciar os fãs portuenses, a custo zero.

Depois de marcar presença no norte, o rapper rumará a sul para as estações de Coimbra A no dia 4 e Lisboa-Rossio dia 5 de março. Num formato diferente, Jimmy P diz que quer estar mais perto dos fãs: “Apesar de correr o país de Norte a Sul a dar concertos, nem sempre é possível estar próximo, nem estar em contacto com todas as pessoas que se deslocam para me ver”, afirma.

O rapper, que até há poucos anos era conhecido pelas suas colaborações, dá agora mais um passo na sua carreira a solo. Embora hoje seja mais conhecido por Jimmy P, nasceu há 31 anos como Joel Plácido, em Lisboa. Viveu em França desde os 8 anos e regressou a Portugal aos 16, desta vez para o Porto. Mas foi em França que nasceu o gosto pelo rap e quando chegou a Portugal decidiu começar a compor. Apesar do seu envolvimento na área da música, só em 2011 se deu a conhecer ao grande público. Ainda hoje é difícil definir a sua sonoridade, que funde o Hip-Hop, o Reggae, o R&B e o Rock.

Para além do concerto haverá ainda espaço para uma sessão de autógrafos e convívio com os fãs. O novo trabalho conta com a colaboração de DJ Ride, Fred Ferreira e Valete e chega às lojas dia 23 de fevereiro, mas já está disponível no iTunes e no Spotify.