Com a chancela da Sparky Agency, do conhecido Miguel Gonçalves, o Pitch Bootcamp possibilita a estudantes e recém-licenciados “desenvolver novas ferramentas de procura de trabalho” e ainda a hipótese de conhecer “101 empresários” dos mais variados setores, desde o comércio à tecnologia.

Nos dias 20 e 21 de março, o programa chega à Faculdade de Engenharia da Universidade Porto (FEUP) e a inscrição pode ser feita aqui. O evento é limitado a 130 pessoas e tem um custo de 30 euros por pessoa.

As ferramentas desenvolvidas no programa passam, entre outros, pela reformulação do Curriculum Vitae (CV), criação do cartão de visita, e exploração de rede de comerciais/embaixadores. Iniciado há dois anos, o Pitch Bootcamp já marcou presença em várias universidades e garante ter ajudado a criar mais de “600 postos de trabalho”.