Esta tarde iniciam-se as Jornadas de Engenharia, que vão decorrer na sala I-105 Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). As palestras acontecem entre o dia 10 e 12 de março a partir das 14h30.

O evento reúne oradores de várias empresas portuguesas em palestras sobre temas como a pedagogia, o empreendedorismo e a empregabilidade. A participação estudantil no debate de ideias é o principal objetivo desta terceira edição das Jornadas de Engenharia.

Paula Arriscado, CEO da Toyota Caetano Portugal, abre as mesas de conversa e ao longo dos três dias vão intervir outros oradores como Miguel Gonçalves, um dos principais jovens criativos e empreendedores portugueses ou Ivandro Soares Monteiro, fundador e diretor da Clínica EME SAÚDE e do Instituto ORASI.

Rui Paiva, CEO da empresa WeDoTEchnologies, seria o convidado das 17h, esta terça-feira, mas um imprevisto levou a que a conferência prevista ficasse ao cargo de Sérgio Silvestre, da mesma empresa.

O programa completo da terceira edição das Jornadas de Engenharia pode ser consultado aqui.