Marmozets pisam pela primeira vez um palco português no dia 10 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Apontados como a grande revelação de 2014 no Reino Unido, vão apresentar, no Alive 2015, o seu álbum de estreia – “The Weird And Wonderful Marmozets” – no Palco NOS, o principal deste festival de verão.

A estreia dos britânicos Marmozets foi considerada pela Q Magazine como “impressionante e ambiciosa” e a revista britânica Drowned in Sound destaca a “segurança e classe” do seu primeiro disco. A banda promete contagiar o público com uma atuação ao vivo incendiária.

Os Flight Facilities estão também confirmados para o NOS Alive. O duo australiano sobe ao Palco Heineken no dia 11 de julho para apresentar, em primeira mão, o álbum de estreia, “Down to Earth”.

Jimmy Lyell e Hugo Gruzman juntaram-se em 2008 e afirmaram-se como um dos duos mais populares de música eletrónica. O tema “Crave you” tornou-se na banda sonora das maiores festas de verão e a música “Clair De Lune” alcançou o disco de ouro na Austrália.

O festival NOS Alive acontece entre os dias 9 e 11 de julho de 2015 no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes já se encontram à venda, sendo que o bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias de 109 euros.