A Federação Académica do Porto (FAP) e a Pastoral Universitária do Porto (PU-Porto) lançam este ano a 7.ª edição do Concurso do Logótipo Bênção das Pastas. A cerimónia está inserida na Semana da Queima das Fitas e é uma iniciativa promovida pela FAP e organizada pela PU-Porto.

Dada a importância da Bênção das Pastas para os estudantes que acabam o seu percurso, a Federação pretende promover a criação da marca do evento entre a comunidade académica do Porto. As participações podem ser individuais ou em grupo, mas só podem concorrer estudantes que estejam inscritos, neste ano letivo, numa instituição de Ensino Superior da Academia do Porto. O vencedor do concurso ganha dois bilhetes semanais para as Noites da Queima das Fitas 2015.

As candidaturas podem ser entregues até dia 20 de março às 17h, na sede da FAP, na receção da Casa Diocesana de Vilar ou para os e-mails [email protected] e [email protected]. Para saber mais informações sobre como participar e as regras do concurso, os candidatos podem consultar o regulamento no site oficial.