Conhecidos pelas performances ao vivo e pelo controlo das pistas de dança, os Disclosure são, desde 2013, nomes reconhecidos do panorama da música eletrónica. Composta pelos irmãos Guy e Howard Lawrence, a dupla britânica sobe ao palco NOS do Passeio Marítimo de Algés no dia 11 de julho, depois de já terem atuado em Portugal em 2014 no Super Bock Super Rock.

Os Disclosure trazem na bagagem apenas  um trabalho de estúdio, “Settle”, lançado em 2013. O disco foi bem recebido pela crítica e transportou desde logo os britânicos para alguns dos maiores palcos do mundo. A revista Pitchfork considera que “eles (Disclosure) nao só fizeram o melhor disco de dança de 2013 – como também se estrearam de forma mais firme do que qualquer outra banda num passado recente”.

Cada faixa do album é singular, e muitas surgem acompanhadas por vozes reconhecidas do panorama musical, tais como Sam Smith em “Latch”, ou Mary J. Blige em “F For you”. O disco de estreia proporcionou ao duo britânico quatro nomeações nos Brit Awards (incluindo disco do ano)  e uma nomeação para  melhor artista dance/eletrónica nos Grammys.

A banda visita o Passeio Marítimo de Algés no dia 11 de julho, e as expectativas não podiam estar mais altas. A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de julho de 2015, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros.