Os HMB são a nova confirmação do festival de Algés. A banda portuguesa sobe ao palco no sia 11 de julho e junta-se, assim, a nomes como Sam Smith, Disclosure ou The Jesus and Mary Chain.

O quinteto nacional marca o panorama musical pela sua sonoridade diferente. Os HMB encontram-se por entre a Soul, o HipHop e o R&B. Depois de passarem por palcos mais pequenos, como o Espaço Armazém F, em Lisboa, estreiam-se este verão num dos maiores e mais bem cotados festivais de música, o NOS Alive.

A banda, encabeçada, na voz, por Héber Marques, tem Joel Silva na bateria, Daniel Lima nas teclas, Fred Martinho na guitarra e Joel Xavier no baixo. Juntos, formam os HMB e prometem surpreender o público com “Sente”, o mais recente trabalho de estúdio. No entanto, foi no início do mês de março que o novo single, “Naptel Xulima”, viu a luz do dia.

Os HMB garantem que “quem dança nunca arrefece”. Será assim no dia 11 de julho, na nona edição do Alive 2015, que acontece entre nos dias 9, 10 e 11 de julho. O preço do bilhete diário é de 55 euros, mas os passes para os três dias também se encontram disponíveis no valor de 109 euros.