A conferência, a ter lugar no dia 25 de março no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), conta com um painel de quatro convidados: Carlos Moreira da Silva (Presidente da BA Vidros), Luísa Anacoreta Correia (professora da Universidade Católica), Carlos Martins (fundador do Conselho de Administração da Martifer) e Domingos Gomes (médico do Futebol Clube do Porto).

A escolha dos oradores prendeu-se com as suas diferentes formações, com o objetivo de criar pontos de vista distintos.

“In the Winners Circle: Made in Portugal” é um projeto que pretende trazer para perto da comunidade académica o tema da liderança em Portugal. A 25 de março, por volta das 20h45, serão abordadas questões como a importância dos líderes a nível nacional, e quais as perspetivas futuras no panorama da globalização atual.