O duo eletrofunk Chromeo irá passar pelo NOS Alive 2015 no dia 11 de julho, para apresentar, pela primeira vez em Portugal, o mais recente álbum, “White Women”. Este é o quarto disco de estúdio da dupla formada por Patrick Gemayel (P-Thugg), teclas, sintetizador e talk box, e David Macklovitch (Dave), guitarra e voz.

Este álbum é o sucessor de “Business Casual”, editado em 2010. “White Women” teve o contributo de conhecidos nomes do panorama musical, como Ezra Koenig (Vampire Weekend), Pat Mahoney (LCD Soundsystem), Toro Y Moi ou Solange Knowles. O álbum foi lançado em maio de 2014 e entrou diretamente para o TOP canadiano, tendo ficado em 11.º na Billboard 200.

Nas redes sociais, o duo musical de Montreal e Nova Iorque caracteriza o seu som como sendo “Romantic Electro funk”. Conforme podemos ler na biografia da banda, Chromeo terá uma míriade de lições para ensinar aos líderes mundias, capitães de indústria e muito mais.

Esta é a primeira lição, “Know thyself, know thy vibe, and stay thy course. The rest of the population will catch up” (Conhece-te, reconhece a tua vibe/onda/espírito e mantém o teu rumo. O resto da população acabará por te acompanhar).

As expectativas para o Palco Heineken, onde vão atuar no dia 11, são grandes. O festival NOS Alive’15 acontece entre os dias 9 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes já se encontram à venda, sendo que o bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias de 109 euros.