Os Blind Zero vão atuar este ano no festival MEO Marés Vivas. A banda de Miguel Guedes sobe ao palco a 16 de julho, o mesmo dia de John Legend, John Newman e Richie Campbell.

O grupo que se formou no Porto tem já 20 anos de carreira, sete álbus editados e milhares de discos vendidos. O novo álbum, “Kill Drama II”, que contém duetos com artistas como Sandra Nasic, dos Guano Apes, Pedro Abrunhosa e Fernando Ribeiro, dos Moonspell, é a banda sonora para o concerto.

Em comunicado, a PEV Entertainment diz que os Blind Zero vão apresentar “um espetáculo eletrizante e cheio de energia”. Os temas mais emblemáticos da banda, como “Recognize”, “Slow Time Love” e “Shine on” também não serão esquecidos.

A banda portuguesa já ganhou vários galardões, como o prémio MTV para Best Portuguese Act e o concurso europeu SCYPE, com a música original “My House”.

Para além destas atuações também já estão confirmados, no festival do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, The Black Mamba, Miguel Araújo, Buraka Som Sistema, Jamie Cullum, Ana Moura e Lenny Kravitz. O certame decorre entre 16 e 18 de julho.