Nos dias 3 e 4 de abril, o Edifício Transparente, em Matosinhos, volta a receber  mais uma edição do Pink Market. Este mês, o evento é dedicado à Páscoa e contará com várias atividades para miúdos e graúdos.

Além do tradicional mercado de arte, criatividade, produtos vintage e antiguidades, vão ocorrer atividades como a caça ao ovo, pintura de ovos de páscoa e aulas de dança e fitness.

O evento organizado pelo Pink Movement vai contar ainda com o apoio do Well Domus com duas aulas ao ar livre. Na sexta-feira, dia 3, o Body Balance chega ao Edifício Transparente com Arnaldo Cruz, às 17h. Já no sábado, ás 16h30, Zag traz uma aula de Power Pop Dance ao Pink Market.

Todos os que pretendam inscrever-se na venda de artigos e ter um expositor nestes dias de Pink Market, devem consultar a página do Pink Movement. Para esta edição de abril, as inscrições já estão esgotadas.

Após o fim-de-semana de 7 e 8 de março em que se celebrou o Pink Market dedicado ao Dia Internacional da Mulher, desta vez a Páscoa será o mote de mais uma edição que decorre entre as 11h e as 18h.

O evento tem entrada livre e conta com o apoio da Porto Lazer.