A Porto Tech Center está a recrutar dez estudantes ou recém licenciados em Tecnologias da Informação, para realizar um estágio de verão. O objetivo é que os alunos sejam orientados por membros da equipa de dispositivos móveis, para que consigam construir uma aplicação de raiz, da sua autoria.

A empresa procura jovens apaixonados pela programação e que estejam interessados em aprender a criar apps para sistemas iOS e Android. Os desafios propostos têm em vista o mercado de e-commerce em que a Porto Tech Center se insere.

Os estagiários vão integrar a equipa mobile da Porto Tech Center entre 22 de junho e 28 de agosto, um total de dez semanas que culminam com a criação da primeira aplicação programada por cada jovem.

A Porto Tech Center, com sede na Invicta, desenvolve softwares para a empresa Africa Internet Group (AIG) e está a promover um plano de Estágios de Verão – PTC Mobile Summer Academy para amantes das Tecnologias da Informação. As inscrições estão abertas até 18 de maio (aqui).