O mais provável é que a organização do NOS Primavera Sound esteja preocupada com todos os que estão a sofrer de ansiedade pelos dias que ainda faltam para o festival e, por isso, tenha decidido criar paliativos para a maleita. Primeiro, com a organização do Mini NOS Primavera Sound, a 24 de maio, no Parque da Cidade, e, agora, com a promoção de mais dois concertos gratuitos, a 3 de junho, nas Fontainhas.

Um dia antes do início do festival em si, portanto, Cícero e Regula vão ser os artistas responsáveis por aquecer os espíritos de quem vai estar (e até dos que não vão estar) no recinto montado no Parque da Cidade, de 4 a 6 de junho. Desta forma, antes de lá rumarem, os festivaleiros poderão, a partir das 18h de dia 3, entrar, de forma livre, nas Fontainhas, para ouvir música apenas separada pelo oceano Atlântico.

Pulseiras e cartões de acesso

Quem não quiser estar preocupado com essa burocracia nos dias do festival, vai poder aproveitar o evento nas Fontainhas para, nesse local, a partir das 17h e até às 00h, trocar o passe geral do NOS Primavera Sound 2015 pela respetiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Cícero, o “menino” brasileiro que já conquistou muitos portugueses, vai trazer “A Praia” até ao centro do Porto, último álbum do carioca que, segundo a organização, é o “reflexo de uma delicadeza ímpar que ganha nova maturidade” neste que é o terceiro trabalho de originais do artista.

A representar Portugal estará Regula, MC reconhecido do panorama nacional do hip-hop, que certamente aproveitará o palco peculiar onde vai atuar neste “pré-Primavera Sound“, para expor da melhor forma a sua música, muito influenciada pela rua e pela vida que a envolve.