De forma a abordar a temática “Jovens e a Internet”, o jardim d’O Fio De Ariana recebe amanhã Jorge Pereira, terapeuta de Psicomotricidade, e Vítor Teixeira, psicólogo, numa discussão aberta a jovens e às suas famílias.

Pela primeira vez naquele local vai ser debatido “o espaço” que a Internet tem vindo a ganhar na vida dos jovens: se, por um lado, abre uma série de “possibilidades”, também podem existir riscos associados que “devem ser falados”, defende a organização.

Assim, mais do que uma conversa informal, o evento pretende colocar as pessoas a pensar sobre o assunto de várias perspetivas. Da parte da organização são esperados alguns dados concretos sobre o assunto e, depois, um pequeno debate que procura promover a troca de ideias entre os profissionais de área e os convidados.

O evento, com café incluído, está marcado para as 22h e a entrada é gratuita. O Fio de Ariana é uma associação sem fins lucrativos, localizada no Porto, que visa ajudar crianças e jovens através de apoio psicológico e diversos serviços de terapia.