Dream It é o nome do ciclo de conferências que terá lugar na Porto Design Factory, situada junto ao Instituto Superior Engenharia do Porto (ISEP), nos dias 18 e 19 de junho. O empreendedorismo jovem vai ser o foco das palestras, num evento que reúne vários oradores subordinados ao tema.

“Vão estar presentes pessoas de faixas estárias entre os 20 e os 60 anos, que, por negócios por conta própria, alcançaram sucesso. O objetivo é impulsionar os jovens a seguir os mesmos passos”, diz Tiago Nogueira, do departamento de comunicação do evento.

Entre os vários convidados destacam-se Joe Santos, fundador da associação Vencer o Autismo, João Catalão, especialista em empreendedorismo e autor de vários livros sobre o tema, e ainda Hugo Sousa, conhecido comediante.

A entrada tem o custo, para estudantes e desempregados, de 4 euros o bilhete diário, 6 euros para os dois dias, e, para profissionais, de 5 euros o diário, e 7 os dois dias. Contudo, está sujeita à lotação máxima do auditório, pelo que os bilhetes estarão disponíveis em pré-venda até ao dia 17 de junho, no ISCAP, na Porto Design Factory e no piso zero do Campus São João, na Grafiponto.

O cartaz do evento pode ser visto, na íntegra, aqui.