Apesar de alguns campistas pensarem que há menos tendas do que na edição anterior, esta quinta-feira o Palco Taina do Milhões de Festa esteve lotado.

A dupla Happy Meals apresentou sonoridades distintas dentro do próprio concerto e se começou com pop, terminou mais perto da eletrónica. Os irreverentes Corona na Casa revelaram serem contra o politicamente correto e deram show de hip hop com meias na cabeça, distribuindo shots de hidromel pelo público. Raw Decimating Brutality foi o que se pode considerar o concerto mais “agressivo” da noite. O metal circundou toda a área do palco e entre moches, saltos e empurrões, a banda não desiludiu os fãs e conquistou novos adeptos.

O regresso habitual dos Riding Pânico – que atuam desde a primeira edição do festival – também não passou despercebido e, depois de vários testes de som, conquistaram os presentes na Taina.

O festival prolonga-se até domingo e entre o Palco Vodafone FM, o Palco Milhões, a piscina ou a Taina, são muitos os grupos que vale a pena não perder. Esta sexta-feira é tempo de nomes como All We Are, Deerhoof, HHY & The Macumbas, Cosmic Dead, Matias Aguayo e Toulouse.

[soundslides width=”520″ height=”480″ id=”281451″]