A noite do dia 3 de outubro vai ser diferente no Parque da Cidade. Este espaço do Porto vai receber, pelas 21h, mais uma edição da Corrida do Parque à Noite, que vai ser dedicada ao tema “A Noite das Bruxas”.

A partida e a chegada serão no mesmo sítio, o Queimódromo. A corrida, cujo percurso será no Parque da Cidade, vai ter uma distância de oito quilómetros e muitas surpresas pelo meio, umas divertidas e outras que poderão ser um pouco assustadoras, ou não fossem as bruxas a darem o mote para esta edição

Chegados à meta, os atletas têm uma surpresa à sua espera. Uma FUNZONE onde os corredores podem relaxar e que vai contar com a presença de um DJ convidado, além de ter vários passatempos e efeitos de luz.

As inscrições podem ser feitas através do site da Runporto, nas lojas Sport Zone do Grande Porto e na Loja do Corredor, com um limite de dez mil participantes. Até dia 29, as inscrições têm um custo de 15 euros, sendo que nos dias 2 e 3 de outubro o preço subirá para os 20 euros.

Os kits de participante são entregues no dia 2 de outubro entre as 10h e as 19h. Para quem não conseguir levantar os kits nesse dia, há mais uma oportunidade no dia 3, entre as 10h e as 20h. Para tal é necessário levar a confirmação da inscrição e um documento de idenitificação pessal, como o Cartão de Cidadão.

Para comprovar a sua participação na corrida, o site da Runporto vai disponibilizar um diploma eletrónico para todos os atletas que se aventurarem neste evento noturno.