Na noite de quarta-feira foram divulgados mais dois nomes de artistas que vão participar na Queima das Fitas 2016: Regula e Richie Campbell, atuam na terceira noite da Queima.

A ideia da organização segundo conta Daniel Freitas, presidente da Federação Académica do Porto (FAP), “é de apresentarem-se temas diferentes ao longo do evento sendo que as escolhas para este dia recaem sobre o rap de Regula dando lugar a seguir ao Richie Campbell que vai apresentar o seu reggae”.

“Depois de se assistir à presença dos músicos Agir e Miguel Araújo no domingo, chega a vez de Richie Campbell que estreia no Queimódromo do Porto, na segunda-feira”, conforme revela a organização.

O número de participação varia conforme os dias, mas a organização conta com aproximadamente 240 mil participantes até ao final do evento, que vai ter início no dia 1 de maio e finaliza a 7 do mesmo mês.

Regula e Richie Campbell

Regula também conhecido por Bellini ou Toni do Rock é o nome artístico de Tiago Lopes. O “rapper” lançou em 2013 o álbum “Gancho” e o sucesso veio com o tema “Casanova” que teve três milhões de visualizações no Youtube atraindo grande parte da nova geração, saindo deste modo do anonimato.

Richie Campbell é o nome artístico de Ricardo Ventura da Costa que em maio do ano passado lançou sem aviso prévio o álbum “In the 876”, que em duas horas chegou ao topo da plataforma de vendas do “iTunes”. Deste álbum saiu o sucesso “Best Friend”.

 

Artigo editado por Filipa Silva