O Centro Desportivo da Universidade do Porto (CDUP), em parceria com o Núcleo de Ação Social da Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (NASA), vai celebrar o Dia Mundial da Atividade Física com o UPFit Active Day, integrado no programa UPFit.

No complexo desportivo da Boa Hora, a partir das 18h30, vai ser possível experimentar aulas de Zumba e Yoga 2 a 2, com as instrutoras Andreia Sousa, Ana Ferreira e Joana Dias.

Na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), pela mesma hora, inicia-se a aula de Step 2 a 2, seguida de Djemble Dance, Glúteos & Abs, Combat, Zumba e Yoga 2 a 2, com as instrutoras Hélène Oliveira e Raquel Queirós.

A participação no UPFit Day é gratuita e aberta a toda a comunidade, com lotação máxima de 40 pessoas no CDUP-Boa Hora e de 50 na FADEUP.

Artigo editado por Sara Gerivaz