Depois das três derrotas da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP), por 1-0 face à Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e pelo mesmo resultado frente à Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) e ao Instituto Politécnico de Viseu (IPV), a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto é a única equipa da Invicta com possibilidade de marcar presença nos quartos-de-final.

Os estudantes de Engenharia venceram, esta terça-feira, a Associação Académica da Universidade da Beira-Interior (AAUBI) e, com o empate a uma bola do dia anterior perante a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia Universidade Nova de Lisboa (AEFEUNL), estão perto de passar à fase seguinte dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU).

Os alunos da UCP-CRP empataram a um, no passado dia 18, com a Associação Académica da Universidade de Évora e, esta terça-feira, voltaram a empatar. Desta feita por 2-2 frente à Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (AEISEP).

Com uma derrota e um empate, os estudantes do ISEP estão praticamente eliminados desta edição dos CNU.

Resultados
19 de abril
Dia 2

Futebol de 11 masculino – Fase de grupos:
Grupo A:
AEFADEUP 0-1 AEIST
AAUM 1-0 IPV
IPV 1-0 AEFADEUP
AEIST 1-1 AAUM

Grupo B:
AAUBI 0-2 AEFEUP
A.Militar 1-2 AEFEUNL
AEFEUNL 1-2 AAUBI
AEFEUP 4-0 A.Militar

Grupo C:
AEFML 0-4 AAUE
aeISEP 2-2 UCP-CRP
UCP-CRP 0-1 AEFML 17h30
AAUE – aeISEP 17h30