Esta quarta-feira disputaram-se as partidas relativas aos quartos de final de futebol dos Campeonatos Nacionais Universitários.

Em campo, no Estádio Universitário de Lisboa, a única representante da Academia do Porto foi a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP).

Os alunos de Engenharia defrontaram a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) e saíram derrotados. 1-0 foi o resultado, favorável à formação lisboeta, que apura os estudantes do “Técnico” para a fase seguinte.

Nas meias-finais, a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) enfrenta a homóloga do Minho (AAUM), às 15h15 desta quinta-feira. Às 17 horas a AEIST tem encontro marcado com o Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

Dia 3

AAUE 2-0 AAUBI