As três formações masculinas a representar o Porto nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) disputaram esta quarta-feira os quartos-de-finais, mas só duas avançaram para as meias-finais, que continuam a decorrer.

A Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) venceu a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) por 2 sets a 0.

O Instituto Politécnico do Porto (IPP) saiu vitorioso, por 6 sets a 2, no confronto com a Associação do Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

A Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (AEFEP) foi derrotada por 2 sets a 0 pela Associação Académica de Coimbra (AAC), ficando assim de fora das meias finais.

As meias-finais tiveram início às 17h50 e os confrontos decorrem entre a AEFEUP-AAC e AAUAv-IPP.

No feminino, a fase de grupos continua a decorrer no terceiro dia de competições. A representar a cidade do Porto, Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) venceu a Universidade Católica Portuguesa (UCP-Lisboa), por 2-0. O IPP também venceu por 2-0 a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

Voleibol masculino
Quartos-de-final