A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) venceu esta tarde a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) por 4-0 e revalidou o título conquistado no ano passado. É o sexto título nacional dos minhotos nos últimos sete disputados.

A equipa da Faculdade de Economia do Porto ainda lutou pelo pódio, mas o terceiro lugar acabou nas mãos da Académica de Coimbra que venceu os portuenses por 9-2.

No quadro feminino, o jogo decisivo está agendado para esta sexta-feira. Frente-a-frente vão estar as equipas da AAUM e da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE). O Instituto Politécnico de Santarém, que em 2015 se tinha sagrado campeão em ano de estreia na competição, vai lutar pelo terceiro posto diante da equipa da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências do trabalho e da Empresa (AEISCTE-IUL).

A final está agendada para as 12h00.

Dia 4

Futsal masculino