O FC Porto vai defrontar esta terça-feira, às 21h00, o Oliveira do Douro, clube da Divisão de Elite da AF Porto, num jogo particular que irá inaugurar o novo estádio do clube.

A época do FC Porto não terminou com a derrota na final da Taça de Portugal. Os dragões têm um último compromisso marcado em Oliveira do Douro, esta terça-feira, pelas 21h00: um amigável frente ao clube que milita na Divisão de Elite da AF Porto, com transmissão em direto no Porto Canal.

O CF Oliveira do Douro escolheu o FC Porto para o “batismo” do seu novo estádio, cuja inauguração está marcada para as 20h15 e que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues. Para as 21h00, fica marcado o encontro entre o terceiro classificado da Liga e a equipa gaiense.

Para o FC Porto, o jogo servirá para misturar jogadores da equipa A e B, em jeito de pré-época antecipada, apesar de alguns jogadores dos quadros dos dragões já se encontrarem de férias ou ausentes para compromissos com as respetivas seleções. O regresso ao trabalho dos “dragões” está previsto para o dia 28 de junho. Depois de mais uma época sem títulos, este pode ser o último jogo de José Peseiro ao comando do FC Porto.

 

Artigo editado por Filipa Silva